Buquê - Corações de feltro rosa e vermelho

by - maio 20, 2013

Oi gente!
Semana começando, e eu estou começando a fazer as coisas para a festinha de Dia dos Namorados do ScrapBi! Tomara que fique tudo fofo e que vocês gostem! Se você ainda não viu as últimas festinhas do ScrapBi, clica aqui.

Enquanto isso...
A Letícia encomendou dois buquês para o casório dela. O primeiro vocês já viram aqui. E o de hoje é o irmãozinho mais novo! hahaha Esse, com corações rosa e vermelho, a Letícia jogou para as solteiras da festa!  E agora que as fotos oficiais chegaram, eu mostro pra vocês.


Fiquei toda orgulhosa, mais uma vez. Letícia, obrigada pela confiança! Se vocês quiserem ver mais detalhes desse buquê, cliquem aqui. E se quiser saber mais sobre um buquê para o seu casório, escreva para scrapbi@gmail.com.
O casório da Letícia foi todo fofo e super a cara dela e do noivo. Vai ter post aqui no blog contando tudinho! hahaha Estou doida pra fazer esse post! Na semana que vem ele sai.

Boa segundona galera!
Bjooos

You May Also Like

2 Comments

  1. Que liiiindo! *---*
    Eu adoro qualquer tipo de fofura, mas principalmente as que são em forma de coração... Tenho até formas em forma de coração para fazer cookies hehehe.
    Adorei a ideia dos corações no buquê, outro dia vi um buque desses mais com vários santo Antônio no lugar dos corações.

    ResponderExcluir
  2. Toc toc! Menina, o que é esse blog?! A maior fofura que já vi na vida! Você lembra muito uma amiga minha, não de aparência, mas sei lá, parece que você tem o jeitinho dela! Adoreeeei aqui, principalmente os DIYs, porque sou fã do assunto e tenho um blog cheio de esmero que fala disso!
    http://feitacommuitoesmero.blogspot.com.br/

    Sem duvidas agora acompanhando sempre e estou devorando aos pouquinhos seu blog! Beijos

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!