Casamentos - Inspirações #3

by - maio 19, 2013

Oi gente!
O domingo aqui está bem gostosinho! Com o sol bem tímido entre as nuvens. Uma delícia! E eu estou cheia de vontades pra hoje. Vou terminar de ler "após a tempestade", fazer canjica, cuidar do cabelo, cuidar das unhas, e começar a dar um jeito numa caixa de feira. Estou super animada! hahaha Sabe aquele dia que você acorda empolgada e quer fazer várias coisas? Hoje é um desses dias pra mim.

E agora, domingo é dia de casamentos lindos e inspiradores. Se você ainda não viu os outros posts, é só clicar aqui e aqui. Pra ver mais fotos desses casórios lindos, é só clicar no link abaixo de cada foto.

Pra começar, o que eu mais gostei! Na verdade, hoje está difícil de escolher o melhor, mas esse com certeza é um arraso. Todos os detalhes da decoração estavam impecáveis e eram de um bom gosto incrível. Olhem o "painel" da cerimônia, já dá pra ter uma ideia, né?! Todas as fotos ficaram divinas. Eu fico aqui pensando e não consigo achar adjetivos que realmente indiquem a lindeza desse casório. 


Esse é um casório no campo, simples e rústico. Com vários detalhes simples que podem inspirar a gente. Olhem o prendedor de guardanapo! Amei. E eles fizeram s'mores, hahaha. Se você quer saber o que é, clique aqui.


Já teve vontade de pegar as louças da vó pra fazer sua festa? Aqueles pratos lindos e coloridos fariam a mesa ficar linda. E foi isso o que fizeram nesse casório. Tem um mistura de coisas fofas e delicadas, com coisas mais moderninhas. Adorei! 


Esse casório (recepção) foi feito entre uma plantação de milho. Achei tão lindo quando vi. As fotos ficaram demais, o cenário era perfeito, e eu achei as roupas lindas e tudo a ver com o resto.


Aqui fotos da recepção, que como falei antes, foi feita entre um milharal. E gente... vocês vão babar na decoração. Olhem com atenção pra não perder nenhum detalhe.


Pra terminar, a pita de dança mais linda de todos os tempos. As fotos não mostram muitos detalhes da decoração, mas mostram um em especial. E acho que já vale a visita. Olhem esse salão. Não tem mais fofo, né?! O que dá pra ver nesse casório, é que ele foi muito delicado, com detalhes super fofos.


Espero que vocês tenham gostado e que possam aproveitar muitas ideias desses casórios mega lindos. Lembrem-se que durante a semana tem vários casórios fofos na fan page, então, se vocês quiserem acompanhar por lá, é só clicar no "like".
E se gostaram do post e quiserem ajudar a divulgá-lo, é só clicar no "curtir" ali no final ou no mini ícone do face na fileirinha de ícones logo abaixo. =D Vou ficar feliz!
Bjooos e bom domingo

You May Also Like

2 Comments

  1. AIN, to adorando essas inspirações de casamentos que você tá postando no domingo, não sei como você consegui achar tanta coisa linda assim *O*

    ResponderExcluir
  2. aaaa, como pode essa última foto :') os olhinhos até brilham

    se um dia eu e meu namorado resolvermos casar, não vai ser coisa casual de cartório e igreja e sejá lá o que for não... será algo assim, como no post, simples e criativo, pra ficar na memória da galerinha hahaha

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!