Viagens - Juiz de Fora

by - maio 17, 2013

Oi gente!
No domingo passado marido e eu fomos pra Juiz de Fora. A gente queria passear um pouco e conhecer a cidade, mas tínhamos duas vontades específicas. hahahaha Eu queria conhecer o Brownie do Rapha e o marido estava louco para ver "O homem de ferro - 3".
Saímos daqui lá pelas 10h e chegamos lá por volta das 13:30h. Fomos pro hotel, deixamos todas as coisas e aí fomos almoçar.
Nosso hotel era bem no centro, dava pra ir a pé pra todo lado. =D Depois do almoço, fomos procurar o Brownie do Rapha. Ai gente! Que maravilha! Que delícia! Que perfeição! hahahaha Mas é meio muvuca lá. Fica lotado o tempo todo, e tem fila o tempo todo. Mas compensa.

O brownie lá é uma delícia e tem um montão de coberturas e recheio pra gente escolher. É meio difícil decidir. Eles vendem pedaço de brownie, como a gente conhece, mas também vendem brownie em potinho. Não sei qual é o melhor. Não vou explicar tudo, as fotos vão dizer muita coisa, mas se vocês ficaram curiosos e querem saber mais, olhem a fan page. Na verdade, olhem a fan page deles de qualquer jeito, porque vocês vão amar. O melhor, eles enviam pelo correio! =D Ahh... e se você não quiser comer seu brownie lá, eles fecham o potinho e você leva pra casa.




Adoramos os mini churros do Habib's, mas depois comemos em outro, e não estavam bons. Fomos ver o filme, e amamos! Marido me fotografou com meu brownie no potinho. O café da manhã do hotel era muito bom, waffles.

Aí passeando por lojinhas lá no centro, fiquei morrendo de vontade de comprar tudo isso aí pra mim! Mas não comprei nada! hahaha Me segurei.


Passeamos na Rua Halfed. Um calçadão mega fofo, cheio de lojas super legais e galerias. E lá tem um prédio com desenhos de cavalos, feitos por Portinari.

Dá cobertura do hotel, conseguíamos ver grande parte da cidade, e a vista a noite era linda!

Nosso passeio foi uma delícia. Apesar de ter sido bem corrido e alguns lugares que queríamos visitar estarem fechados, nós adoramos. A cidade é uma delícia! Tem de tudo, é grande, mas não é aquela loucura de cidade grande.
Bom final de semana galera!
E venham acompanhar a fan page, lá tem um monte de coisas legais.
Bjoooos

You May Also Like

4 Comments

  1. Gabi que legal o passeio! Tenho uma grande amiga lá e gostaria de conhecer essa cidade! Podes me indicar o hotel? Agora o brownie é sacanagem hein ? Menina que loucura!! Deu água na boca juro!! rsrs Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que delicia esse passeio, morri de vontade de comer o bownieeeee! :~

    ResponderExcluir
  3. Nossa, esse post foi pra deixar todos com vontade né? haha uma delícia!

    ResponderExcluir
  4. tô quase riscando meus planos de próximas pequenas viagens pra ir rpa juiz de fora, só por causa dessa tonelada de chocolate... assim eu serei obrigada a sair de todas as dietas imagináveis, poxa

    que gracinha cêis dois juntos hihi

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!