Casamentos - Inspirações #5

by - junho 02, 2013

Eeeeeee!
Adoro os domingos. Adoro vir aqui e mostrar os casórios mais massa que encontrei por aí. E como sei que vocês também gostam, fico feliz! Lembrem-se de clicar nos links abaixo das fotos pra ver tudo sobre os casamentos.

Esse primeiro eu gostei demais, por causa do lugar. Demais casar sob uma árvore. E tem bem cara de fazenda! Fofo, fofo!


Esse casamento é fofo demais. E tem um mesa só de s'mores. Lembram deles aqui? E a mesa de doces está perfeita. Vocês vão amar tudo!


Ahhh gente! E esse agora, o que falar dele?? Lindo, perfeito, colorido, maravilhoso. Cheio de detalhes fofos que conquistam a gente e dão muitas ideias e vontade de copiar. Deliciem-se!


Coisa linda demais! Esse aqui tem o altar mega fofo, e a festa foi sob um árvore gigantona. Coisa linda de se ver. A decoração das mesas/arranjos está fofa demais, e tem vários detalhezinhos que fizeram toda a diferença. E o bolo está muito fofinho, junto com outros bolos pequenos. Adoro essa ideia.


Sabem quando a noiva é a coisa mais fofa, o buquê é a coisa mais fofa e as madrinhas são a coisa mais fofa? Esse é desse jeito. Pelo menos pra mim! A mesa de doces está uma delícia de ver e decorada praticamente só com comida. Não tem flor nenhuma nela e nem precisou! A decoração das mesas é super simples e eu amei. Esse é pra inspirar quem quer algo muito lindo e simples.


Esse teve como cenário montanhas e céu azul. Coisa linda de se ver. E o que eu mais gostei foram as flores de tecido pra decorar tudo, até o bolo. É tudo lindo! Não tem nada que não seja perfeito. Ahhhh... e os canudinhos estão mega fofos também.


Gostaram dos casórios desse domingo? Espero que sim! E se quiserem continuar vendo casórios fofos e muitas festas legais, acessem a fan page. Lá tem coisa legal a semana toda! E se quiserem ver os posts passados, é só clicar aqui.

Se gostaram, lembrem-se de mostrar pras amigas. E se você é um noivinha, olhe sempre todas as fotos com um caderninho ao lado. Você com certeza vai ter ótimas ideias e precisará anotá-las.

Bom domingo!
Bjos

You May Also Like

1 Comments

  1. Ai, esses seus posts de casamentos são sempre lindos demais, encantadores demais! *-*

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!