Mini noivado - Ana e Gael

by - agosto 26, 2013

Bom diaaa!
Na semana passada a Ana (que era pra ter sido uma das minhas madrinhas no casório, mas estava em Paris quando casei) me escreveu dizendo que faria um mini jantar de noivado com alguns amigos, em BH. Ela me chamou pra ir, mas já chamou meio desanimada pois pensou que eu não iria, porque estava bem em cima da hora já! Mas gente, noivado de uma das minhas melhores amigas, aqui do ladinho. Acham mesmo que eu não iria?? hahahaha
Aí perguntei como seria tudo e comecei a dar pitacos! kkkkkkkk Ela falou que seria numa pizzaria e teria uma mesinha com um bolo. Aí pensei que essa mesa merecia mais e não só o bolo. E achei também que os convidados mereciam uma lembracinha. A Ana aceitou minhas ideias e a correria começou, pra dar conta de levar tudo pra BH ainda na mesma semana.

A ideia das lembracinhas foi uma caixa com bombom dentro. Não queríamos gastar muito, então optamos por bombons que encontramos em mercado e todo mundo gosta, Ouro Branco e Sonho de Valsa.
Comprei as caixinhas aqui em Viçosa e fiz o teste. Resolvi amarrar um fio de lã vermelha e colar um coraçãozinho no laço. Levei tudo pra BH e lá montamos tudo. Colocamos forminhas de doce dentro das caixinhas, abrimos os bombons e colocamos nas caixinhas. Eu tinha uma foto dos bombons nas caixinhas, mas ela sumiu! =( Adorei as caixinhas. Achei que ficaram simples e fofas.

Pra decorar a mesa do bolo, escolhi vermelho e preto. Achei que combinaria com o bolo naked que a Ana encomendou. Aí decorei as garrafinhas com lã preta e vermelha (tutorial aqui) e comprei sempre vivas vermelhas. Também resolvi fazer uns corações de feltro, de origami de folha de livro velho e recortes de folha de livro.
A Ana pensou em levar uma Torre Eiffel pra colocar na mesa. E eu amei a ideia! Ela e o Gael tem uma história com Paris! Ele morava lá e eles se conheceram quando ele veio para as férias aqui no Brasil. Ele é brasileiro mesmo.
Pedi pra Ana imprimir umas fotos deles e levei dois porta retratos para colocarmos na mesa do bolo também. 
Eu fui pra BH para o noivado da Ana, mas tive muita sorte de o noivado coincidir com a feira Artes nas Gerais. Uhuuuuuuuu! Fui lá e comprei um LOVE de MDF. Eu estava querendo um fazia o maior tempão. Aí usei ele na mesa do bolo também. Aproveitamos os livros antigos do pai do Gael e levamos eles também.

Agora vocês vão ver como ficou tudo lá na pizzaria. Algumas garrafas foram feitas para a mesa de jantar e as caixinhas foram colocadas sobre os pratos dos convidados. O noivado era só para a Ana e o Gael e mais 10 amigos. Então montamos uma mesa só e quatro garrafinhas foram o suficiente pra decorar e mesona.

Aí chega a hora de cortar o bolo e fazer as fotos dos noivos, e eu esqueço que estava com a câmera de verdade e uso o celular! hahahaha Blééééééé pra mim!
Parabéns Ana e Gael. Desejo toda a felicidade do mundo pra vocês. E muiiiiito amor também.



Não é porque o evento é pequeno, para poucos amigos, que não precisa e não pode ser fofo. Como eu sempre digo, dá pra fazer algo simples ficar super fofo. E olha, garanto pra vocês que os convidados vão gostar muito, e vocês se sentirão muito mais felizes.

O que acharam do mini noivado da Ana? Espero que vocês tenham gostado, porque eu gostei muito! hahaha
E se gostaram, lembrem-se de curtir o post e mostrar ele por aí. Pode ser que alguma noivinha esteja precisando de ideias para um noivado pequeno, simples e fofo.

Bjos

You May Also Like

7 Comments

  1. Muito lindo! Simples, mas encantador (como deve ser).

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi!
    Ficou lindo!!! Parabéns aos noivos e a você pela decoração fofa!!!
    Passei para te desejar uma ótima semana e avisar que tem tag pra ti lá no blog: http://devaneiosparamim.blogspot.com.br/2013/08/dose-dupla-tags.html
    Não lembro de ter visto você responder alguma por aqui, mas fique a vontade para fazer ou não, ok?

    Bejus

    ResponderExcluir
  3. Lindo Gabi!!!
    Parabéns!
    Tudo simples mas com um "q" a mais...
    amei

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais fofa! Deu até vontade de noivar de novo, rs.
    Bjs
    ;****

    ResponderExcluir
  5. Amei tudo, mas o bolo está lindo!!!! Simples e parece gostoso!!!!!

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!