Click 3 # 49 - Cantinho preferido

by - setembro 26, 2013

Oi gente!
Hoje é dia de Click 3 e eu amei o tema dessa semana. Dessa vez fotografamos nosso "cantinho preferido". Aconteceu de nosso cantinho preferido ser na nossa casa mesmo. Mas nada impede que você tenha um cantinho preferido em outro lugar. Tipo uma praça, um parque ou coisa assim. Mas tem que ser de verdade o seu cantinho preferido.

Meu cantinho preferido aqui em casa é essa parede aí. Virou meu cantinho preferido depois que comprei esse aparador coisa mais linda. Ele é minha paixão!! Nossa! Melhor compra! hahahaha Tem um post aqui mostrando a parede antes de ter esse aparador. E olha, ela está bem melhor agora!! 
Reparem os quadrinhos todos tortos!! Gente!! Eles não ficam retos! De jeito nenhum. hahahaha No post ali da parede antiga eles estão retos porque colei fita banana! hahahaha Mas agora desisti e esse tortinho é o charme! =P



Aqui os cantinhos preferidos das meninas!
         
                                         Dry                                                                         Rafa


Na semana passada o Click 3 foi sobre a Primavera. E olhem as fotos lindas que chegaram!! Hoje o post está todo floridão. Adorei!

A primeira foto, com a flor grandona é da Dani Lourenço. Ela falou que adora essas flores e que foram as flores do casamento dela. Foto linda, né?!
A segunda foto, com a flor amarela de miolo vermelhinho é da 
A foto da flor na carriolinha é da Jennifer. Adorei adorei!! Olhem que fofura o passarinho. Muito amor gente!
A última foto, do arranjo de flores é da Giovanna Rovai. E gente, ameiiiiiiiiiiiii demais essa foto!!!! Coisa mais linda essa luz. Ficou demais. Obrigada por mandar Giovanna!!


A foto com várias flores é da Luciane Vieira. Ela sempre participa do Click 3 e eu fico muito feliz. Obrigada por mandar essa foto Lu. Adorei! Deve ser uma delícia andar na rua e ver esse montão de flores.
Agora gente, olhem que graça essa flor vermelha com a folha maior logo acima. Adorei!! Essa foto é da Josele Lopes. Obrigada mandar Josele!!
A terceira foto, com as flores rosa clarinho, é da Michelle Oliveira. Obrigada Michelle. Adorei a cor dessa flor!
A última foto me lembrou muito Matrix! hahahaha Adorei ela. Olhem como parece aquelas máquinas vindo pegar a gente! kkkkkkkkkk Estou viajando, né?! Mas adorei a foto. Ela é da Val. Obrigada Val!!


O que acharam das fotos das meninas?? Fofas, né?!
E do tema dessa semana? O que acharam:? Espero que tenham gostado e que se animem a mandar fotos mostrando o cantinho preferido de vocês.
É só mandar a foto para scrapbi@gmail.com com o assunto "click 3 cantinho preferido".

Agora uma coisa fofa. A Jennifer e a mãe dela organizaram a festinha de aniversário da dinda dela. O nome da dinda é Rosa, aí resolveram que as lembrancinhas seriam rosas. Olhem que graça a ideia. E o resultado da festa? Todo mundo no bairro querendo contratar a Jennifer e a mãe dela! Uhuuuuuuuuuuuuu!!


Obrigada por sempre estarem aqui.
Bjoooos

You May Also Like

2 Comments

  1. Ola flor, que blog lindos, que fofuras tem aqui...que cantinho mais aconchegante... ameii

    Vim fazer uma visitinha e resolvi ficar por aki. já estou te seguindo.

    Beijinhos e tenha um bom restinho de semana.

    Passa la no cantinho depois.
    Aline

    http://linecristiane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi !
    Cada vez que vejo o post do Click 3 lembro que novamente não participei...
    :-(
    Mas tá tudo tão corrido que se não envio na hora a semana passa e já era...
    Do cantinho por exemplo, não tenho nada pronto, tomara que eu consiga fotografar a tempo !!!!
    Mas continuo amando esses posts!
    Beijos !

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!