Conhecendo a Bélgica - Bruxelas #2 Leopold Hotel

by - março 13, 2014

Oi gente!
No primeiro post sobre a viagem pra Bruxelas eu falei que tinha fotografado o hotel e que iria mostrar aqui. Gostei muito dele e fiquei com vontade de mostrar. Nosso hotel era o Leopold Brussels.
Eu mega gostei do nosso quarto, mas perto de outros que tinha lá, ele era porcaria. hahahaha Olhem esse quarto. Morri!! 

Aqui meu lugar preferido do quarto. Amei essa mesinha e adorei sentar ali. Achei muito charmosinho esse canto! Fiquei me sentindo num filme com essa janelona e o vento mexendo a cortina.

Essa era a vista das janelas. Se olhar de frente tinha um prédio do outro lado da rua. Então não tinha graça! Mas gostei de olhar para os lados. Mesmo assim, a vista lá não era grande coisa.


O lugar do café da manhã era muito amor! Eu ameiiii! A gente conseguia ver o céu e ainda tomamos café embaixo de uma árvore. Muiiiita fofuuuura. Quem quiser ver mais fotos e melhores fotos pode clicar aqui.

Tá bom, o post de hoje não é lá grande coisa, e as fotos estão bem ruins porque fiz com o celular. Minha 50 mm não pegaria muita coisa, e a outra lente eu quebrei! Buááááááá. Mas mesmo assim, gostei muito do hotel e queria mostrar aqui. Pelo menos fica de indicação para quem for viajar pra lá e quiser se hospedar num hotel. A gente geralmente fica em hostel. Muito mais barato. Mas dessa vez o marido comprou um pacote, então tivemos a maior sorte. Uhuuuuuuuuuuuu!!
Bjos e até amanhã

You May Also Like

1 Comments

  1. Meninaaa, como assim o post não é lá grande coisa ??

    Eu ameeei essas fotos ! Parece q me senti lá ! Huhahuaa.

    Q lugarzinho mais mimoso... adorei super !

    Bjo !!

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!