Art Journal #2 - When you share a cupcake, you share love

by - junho 04, 2014

Uhuuuuuuuuuuuuu!!
Oi genteeeeee!!
Só pra avisar, esse blog não é mais sobre nada além de Art Journaling, tá?? hahahaha Brincadeirinha viu, mas a coisa está séria pra esse lado agora. Aiii como estou louca por isso. E estou mega feliz que tem gente ficando doida por isso também. Vamos que vamos!!

Ontem mostrei minha primeira página e falei que já não gostava mais dela. Pois bem, não gosto mesmo!! Agora eu gosto só dessa aqui. 


Minha diva do art journaling é a Vicky do Clips-n-Cuts então, qualquer semelhança não é mera coincidência. Preciso ser sincera, né?! hahaha Não sei vocês, mas quando estou aprendendo alguma coisa nova eu meio que tendo a "copiar" a arte das outras pessoas. Foi o caso dessa página de hoje. Não é exatamente uma cópia, mas se vocês olharem os vídeos vão entender o que estou falando. Me inspirei nesses aquiaqui.

Aprendo muito com os vídeos dela. E o legal é que ela não usa muita coisa. Essa página mesmo eu fiz com gelato lilás e tinta branca. De resto usei papel de scrap e carimbos. Super tranquilo de fazer.
Estou aprendendo ainda e conhecendo os materiais, mas logo venho contar tudo o que aprendi e mostrar os materiais que estou usando.

Espero que tenham gostado.
Bjos

You May Also Like

6 Comments

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Ficou melhor que a outra, mas a primeira tem seu charme e sua importância...rs...
    Preciso ir na casa da minha mãe buscar minhas coisas (carimbos, gesso, gel medium...) pra poder começar, não vejo a hora!!
    A tarde começo e te mostro depois...rs...
    Bom dia!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Que fofuraaaa!
    aaaaain, to querendo invistir nessa arte, mas não levo o menor jeito :(((((((


    https://estousaindodecasa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Gabi estou amando os posts sobre art journal e lá vem você me instigar/inspirar mais uma vez, já quero fazer um Art Journal para mim...bem q vc podia fazer um PAP com fotos de uma página bem legal...não sou muito paciente com pap´s em vídeos...rsss¨* #aindaexigeagarota
    kakakaak...

    Mas enfim, amando...

    Beijos¨*

    ResponderExcluir
  5. Ah, ficou uma graça! Apaixonada também! Bjosss

    ResponderExcluir
  6. ^.^ Tão linda!!!
    Ficou pra lá de linda!
    Amando as ideias!

    Bêzzo

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!