Art Journal #3 - Follow your heart

by - junho 05, 2014

Oi genteeeeeeee!!
Como estão? Espero que estejam bem e que estejam gostado dessa fase de art journal por aqui. É bem provável que ela dure na loucura assim por bastante tempo. Confesso pra vocês que esqueci todo o resto. E olha, estou mega feliz que tem gente que já se empolgou e começou a fazer também. Estou doida pra ver as criações.

A página de hoje foi inspirada na Vicky também. Ela fez uma página com balões e eu amei a ideia, aí resolvi fazer a minha. 


O que acharam?
A dos cupcakes ainda é a minha preferida, mas gostei bastante dessa também. E ao vivo achei que ficou mais legal que nas fotos. Deu pra entender que o coração está puxando o balão? É isso o que está acontecendo, viu?! hahahaha

Estou fotografando os passos da próxima. Estou doida pra ver como vai ficar. O fundo azul dessa, imitando o céu noturno eu fiz usando gelatos azul e roxo e lápis aquarela preto. 
Agora uma novidade bem legal. Ontem a Cláudia Castro achou onde tem gelatos no Brasil. Aiii que tudooooo! Aqui ó. E só pra vocês saberem, o preço aí no Brasil não está muito diferente do daqui. Me contem se comprarem e me mandem as páginas que fizerem. Quero verrrr!

Até amanhã pessoal!!
Bjos

You May Also Like

6 Comments

  1. Uau, amei! Oba gelatos! Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Gabi! Estou amando suas produções. Tenho muita vontade de fazer mas tenho receio, não sei nem por onde começar. Faz um vídeo fazendo uma página, que tal??
    bj

    ResponderExcluir
  3. Tá precisando rolar um PAP Gabi, porque estão muito lindas as tuas art journal!!! Amei a ideia!

    Uma forma bem legal de guardarmos as nossas frases e reflexões favoritas né?!?

    Estou amando a sua fase!
    QUERO PAP!!! hahahhaah

    Bêzzo
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. Amei essa pagina! Ontem fiz a minha peprimeira pagina...rs
    Eba! Vou ver os gelatos! Obrigada! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Esse é o meu preferidoooooo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ainda não me dediquei ao art journal mas acho que quando iniciar vai ser viciante, entretanto, conforme o tempo que consigo vou vendo também as suas criações que são lindas :)

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!