DIY - Mesinha caixote

by - outubro 29, 2015


As vezes as ideias não dão muito certo, mas aí é só mudar elas um pouquinho que tudo se ajeita!


Aqui na casa nova resolvi fazer uma mesinha pra deixar ao lado do sofá, com o controle da TV e outras coisinhas. Me lembrei de uma gaveta que achei na rua há muito tempo. Ela estava esperando ser usada, e achei que era a hora. Só que, não funcionou! Apesar de eu ter lixado bastante, a tinta não pegava. Buá buá! Pra minha sorte, além da gaveta, eu tinha achado também uma caixinha de madeira. Ela é bem fofinha e também estava esperando ser usada. Foi a hora dela!

Eu não tinha nada pra fazer o pé da mesinha. Aí fui pra rua, mas todos os pés pra coisas que achei, eram pequenos. Eu precisava de alguma coisa alta! Resolvi olhar as lojas de MDF na Galeria do Ouvidor. Maravilha! Achei esse vaso que serviria perfeitamente como pé. Uhuuuuuu!!


De cor, achei que com preto, branco e amarelo ficaria super lindo. E na minha opinião, ficou super lindo! Mas se fosse tudo liso, acho que não ficaria tão legal. Pra dar uma estampada, resolvi usar o papel novo da Filipaper Decor, o Copacabana. E gente!! Apaixonei! Coisa mais lindaaaaaaa que ficou, não é?


A caixinha de madeira não é bem feitinha, então a mesinha ficou meio torta, mas isso não me incomoda. Ela é minha, eu que fiz e não poderia estar mais feliz.
O que vocês acharam? Espero muuuito que tenham gostado.
E se gostaram, lembrem de curtir o post, dar joinha no vídeo e mostrar pras amigas.
Bjoooos

You May Also Like

2 Comments

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!