Como decorar uma caixinha de MDF

by - janeiro 28, 2016

Vou contar pra vocês uma coisa! Quem me acompanha no snapchat (scrapbi lá também) já sabe. Mudei o ateliê de quarto. Antes nosso quarto era o maior e o ateliê num quarto menor com um super armário. Só que a gente não tem muitos móveis no quarto, na verdade nem temos cama. hahaha Daí o quarto grande ficava bem feioso, mal ajeitado. Daí o marido sugeriu a mudança, e foi a melhor coisa.

Estamos dormindo bem melhor no quarto menor (tem uma mini mini sacada nele) e o ateliê está vai ficar maravilhoso no quarto grande. Tem mais de uma semana já que mudei as coisas de quarto, só que o ateliê ainda está uma zona. Quase todas as coisas espalhadas pelo chão!

E eu, ao invés de arrumar ele, fico arrumando desculpa pra fazer outra coisa. Foi esse o caso dessa caixinha. Queria um lugar pra guardar meus cards. Eles ficavam tudo bagunçado, um pouco num lugar e um pouco no outro. Aí catei essa caixinha de MDF (comprei lá em Viçosa ainda), pintei e coloquei meus cards nela. hahaha Agora sim posso arrumar o ateliê.

Pintei ela com tinta fosca pra artesanato da Acrilex. Adoro essa cor! É um verde meio azul, ou azul meio verde. Mas a embalagem diz que é azul piscina. Então vamos com essa, né?
Eu pintei mas não gostei do chapadão da cor. Aí resolvi lixar pra deixar com cara de velhinho e também pra deixar o MDF mais lisinho. O acabamento não estava lá essas coisas!

 Aí pronto! Hora de colocar os cards na caixinha nova. Só que ainda não! 

 Decidi colar papel nas laterais. Só pra dar uma carinha mais fofa pra ela!

 E pronto! Agora sim acho que ficou super gracinha.

Estou doida pra terminar de ajeitar o ateliê e poder mostrar tudo pra vocês. Na verdade, estou é doida pra que o ateliê se ajeite sozinho. hahaha Mas acho que isso não vai acontecer, né? Uma pena!!

Como vocês guardam os cards de vocês? Me contem! Eu to adorando ter os meus assim. Todos super fáceis de encontrar.

Lembrem de curtir o post e compartilhar com as amigas.
Bjooos

P.S. Se alguém aí tiver algum problema ou sugestão pra deixar o bloguinho melhor, agora que está de cara nova, é só falar. Vou adorar saber!

You May Also Like

11 Comments

  1. Esta caixinha ficou mega fofa!! Adorei a ideia! Meu ateliê também está lá precisando de arrumação! Tudo espalhado, cada tanto de coisa num lugar! E eu querendo que ele se ajeite sozinho também!! kkkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gabi acho que o sonho de toda scrapper/artesã é que seu ateliê se vire sozinho e dê um jeito de ficar lindo e ponto!kakakaka
    Tbm estou sofrendo com o meu...é organizadinho, mas nada "orna com nada"...uma tristeza só!!!
    Ah e sua caixinha ficou mega fofa!!!!!!

    Beijos¨*

    ResponderExcluir
  3. Gabi ameeei seu "novo" blog, ele está super clean, fofo demais!!!! Parabéns, amo suas fofurices, adorei a caixinha imitando caixote de feira!!!
    BJooooOs

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua caixa, Gabi! Ficou um amor! Estou doida para ver seu ateliê ajeitadinho (e não, ele não se ajeita sozinho! hahaha).

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adoro o jeito que vc escreve!!!!! kkkk vc é muito engraçada e criativa! Doida para chegar meados de fevereiro pra te ver de novo! Bjooo

    ResponderExcluir
  6. GABI, OLÁ!
    AQUI É A TANIA MEDEIROS, SUPER FÃ DA SUA CRIATIVIDADE E A PESSOA QUE COMPRAVA MIMOS NO FACE, TB FOI VC QUE FEZ O MEU BLOG, LEMBRA?
    ENTÃO, UMA AMIGA QUE É PSICÓLOGA ESTÁ QUERENDO MONTAR UM BLOG PARA DIVULGAR SEU TRABALHO E FALEI DE VC....
    AINDA FAZ? BEIJOS E AMANDO TUDOOOOOOOOOO! ESTOU TE SEGUINDO NO INSTAGRAM.

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabi,faz 30 minutos que estou navegando por aqui.Achei linda a reformulação que você deu no blog,amo cartões e não sabia que você tinha tantos modelos.Amiga, aqui será meu novo cantinho de consulta quando não souber o que fazer de scrapbook,hehe.Beijo querida.Valéria.

    ResponderExcluir
  8. Oi Gabi, se puder responder via e-mail acerca da elaboração do blog da minha amiga! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito da caixinha, tenho uma parecida só que é branca enfeitei com papel também, mas essa cor está uma maravilha... Quero ver seu ateliê, coragem!!! Sinto falta de desenhos na capa do blog, tá muito "limpinho", não parece com você...

    ResponderExcluir
  10. Adooro passar aqui. Você e seu blog são inspiração pura!!! A caixinha ficou fofa! Doida pra ver o ateliê! Bjão!

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!