Molho verde - Alcaparras, hortelã, alho e limão

Yummy! Yummy! Vou dizer só isso no post de hoje. hahahaha Não!! Vou dizer que esse molho é uma delícia. O marido acha OK, eu acho DIVINO...


Yummy! Yummy! Vou dizer só isso no post de hoje. hahahaha Não!! Vou dizer que esse molho é uma delícia. O marido acha OK, eu acho DIVINO! Sério! É uma delícia, dura muito e não faz mal pra saúde, né? Eu estou doida pra ele acabar pra eu fazer outro, com outros temperinhos. É que a gente fez um monte. Minha mãe que me ensinou. Obrigada mamis!

Nós usamos alho, alcaparras, limão, hortelã, azeite e sal. Mas dá pra usar outras coisas, né? É só decidir e daí mudar o nome do molho de acordo com a cor dele. Bléééé!!

Juntamos tudo no liquidificador e aí foi só bater. É legal ir colocando o azeite aos poucos pra ir vendo a consistência do molho. O próximo vou fazer bem firminho, com menos azeite do que dessa vez.

Depois é só guardar num potinho e comer com torradinhas, salada, bolacha de sal, e dá até pra cozinhar com ele. Fiz abobrinha e usei esse molho pra refogar. Ficou bom!

Vou aproveitar que estou com fome e vou ali comer um pouco desse molho com torradas. Sério! Tô indo.
Quem gostou da receitinha levanta a mão? \o/ Lembrem de curtir o post e mostrar pras amigas.
Bjoooos

Image Map

Acho que você vai gostar desses posts

6 recadinhos

  1. Gabi adorei!!Vou testar e comer com uma massa bem diva!!!

    Beijos¨*

    ResponderExcluir
  2. Hummm, esse ai vai ser testado por aqui também! Parece delicioso!

    ResponderExcluir
  3. Amo esses molhos verdes, esse deve ficar divino! Amei a receita :)

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!