Como decorar uma moldura com tecido adesivo

by - fevereiro 10, 2016


Eita que eu demorei pra usar esse tecido, viu? Repararam que eu vivo dizendo que demorei pra fazer alguma coisa? Preciso parar com isso né? Parar de enrolar e começar a fazer as coisas na hora ao invés de enrolar. Mas eu acho que nesse caso a enrolação foi até boa. Vou contar o motivo!


Ano passado a Pano Pra Colar me convidou pra escolher um tecido, pra eu conhecer o produto deles. Entrei no site e fiquei uns três dias olhando tudinho pra decidir o que eu queria. Escolhi um tecido que achei que ficaria legal na cozinha aqui de casa. Escolhi o Cirvetse 67, que é esse aí da foto com o chá. Achei ele a coisa mais fofa do mundo! 

Daí o tecido chegou e como enrolei pra mexer com ele, reparei que não ficaria legal na cozinha por dois motivos. Primeiro, a casa não é nossa e vamos mudar daqui (BH) no ano que vem (provavelmente). Segundo, escolhi tecido, tecido mesmo, e reparei que ele iria ficar sujo onde eu queria colocar ele. É perto do fogão e eu sempre respingo "molho" pra todo lado quando estou cozinhando. Não daria certo! Então decidi fazer várias coisinhas, e aproveitar o tecido ao máximo.

A primeira coisinha foi dar um jeito numa moldura branca que eu tinha e que estava toda feiosa. Resolvi encapar ela com o tecido e colocar meu pôster fofo da menininha na chuva. Ficou muito amor!! E é uma pena que só dá pra ver bem como ele é nessa foto aí do chá. Mas no vídeo vocês vão ver como ele é lindo e como ficou perfeito na moldura.
Pra ver tudinho, é só dar o play.


O que acharam? Ficou uma gracinha, não ficou?
O poster estava colado na parede, mas agora ficou bem mais lindo nessa moldura. Amei demais! E aqui uma foto do meu Tintim, só porque sim. hahaha

Me contem se gostaram do post. E lembrem de curtir! =D

Ah, só mais umas coisinhas. A Pano Pra Colar também vende vinil adesivo, não só tecido. Legal, né? Daí sim dava pra colocar na cozinha sem medo de sujar tudo. hahaha

E a outra coisa, agora o ScrapBi vai ter uma newsletter cheia de coisas legais. Vai ter conteúdos exclusivos e umas promoções. Pra se inscrever é só clicar aqui e cadastrar o e-mail. O primeiro e-mail vai ser enviado hoje e logo depois vai a primeira promoção, mas é só pra quem é inscrito. Uhuuuuu!!! Espero que vocês se inscrevam e gostem do que está vindo!

Bjooooos

You May Also Like

3 Comments

  1. Gabi, ficou lindo! Esse seu poster é muito amor!!!
    Eu sou a louca de encapar com tecido: já encapei caixa de MDF, latinhas para fazer porta lápis, caixinha de papelão para guardar coisinhas de escritório, papel paraná pra fazer um revisteiro/livreiro, até um banco almofadado já encapei com tecido... AMO fazer isso!! Mas sempre fiz com o tecido de algodão normal e cola. Mas esse tecido adesivo é muito legal! Mais prático e faz menos sujeira! Hahah. Adorei! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Lovely pictures, thanks for sharing this post. Have a great day!
    www.reviewwali.com

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de reaproveitar molduras também! Ficou ótimo! Bjs

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!