Prancheta decorada com tecido

by - fevereiro 12, 2016


Depois que comecei a gravar vídeo das coisinhas ao invés de só fotografar, esqueço de tirar a foto do antes. Eeeee vida dura! Por isso, pra ver o antes, vocês vão ter que ver o vídeo, não vai ter jeito. Bléééé!!!

Estava há um tempão querendo dar uma cara nova pra minha prancheta. E só não dei antes por falta de vergonha na cara mesmo. Um absurdo! Eu sei. Mas a gente é assim. Daí como me empolguei com o tecido da Pano Pra Colar, ajeitei a moldura e já ajeitei a prancheta também. Só que essa deu um pouco mais de trabalho. Vocês vão ver no vídeo!


No fim das contas ficou muito amor, não ficou? E pra dar pra ver certinho na foto, fotografei com o celular. Não sei porque, mas nas fotos da câmera não dá pra ver a estampa direitinho. Por isso as fotos estão assim, meio com qualidade não muito boa.

Eu queria usar essa prancheta pra decorar o ateliê. Na verdade ela e mais duas, que eu teria que comprar. hahaha Queria colocar elas na parede, sabem? Fica tão lindo! Mas eu realmente uso essa prancheta pra estudar. Coloco nela o material que tenho solto. É que tenho umas apostilas e tal que não estão encadernadas nem nada. Daí desisti de colocar na parede, e quando não estou usando, ela fica com o material de estudo, em cima da mesa e apoiada na parede. Fica bonitinho também!

O que acharam? Decorar pranchetas não é novidade, né? Mas eu não ligo se é novidade ou não. Eu gosto é de fazer o que eu quero, o que eu acho legal e vir aqui mostrar pra vocês.
Se gostaram, lembrem de clicar nos botõezinhos de gostei ali no final do post.
Bjooos e bom final de semana.

P.S. Já se inscreveram na listinha de e-mail do ScrapBi pra receber conteúdos exclusivos e novidades? Aqui.

You May Also Like

2 Comments

  1. Eu adorei, Gabi!! Adoro pranchetas decoradas! =) Sabe o que eu acho que ficaria legal também? Tacar spray nesse prendedor da prancheta... de repente um amarelo claro ou cobre. <3
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Estou para personalizar a minha prancheta tambem e gostei da ideia! Ela é menorzinha e deve ficar bem fofo!

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!