Cookie de banana e aveia

by - fevereiro 22, 2016


Ai ai, vou contar pra vocês que a vontade de comer porcaria em todas as refeições tem sido gigante. Como é difícil lutar com esse vício de coisas gostosas que não fazem bem, né? hahaha É a vida! 

Pra ajudar um pouco, vi esses dias uma receita de bolo de banana, super fácil, fiz e ficou uma delícia. Fiz num dia, e no outro fiz de novo porque acabou rapidinho. Pois é!
Aí no segundo dia resolvi tentar fazer um cookie de aveia com banana. Já tinha visto por aí nessa internetona, mas nunca tinha ficado com vontade de fazer. Fiquei e fiz!

Só precisa de banana e aveia. Mas aí resolvi colocar canela e açúcar mascavo! Não vou dizer que fica a coisa mais deliciosa do mundo. É que eu gosto de coisa doce, e não fica tão docinho. Mas o resto eu adorei, e o marido também. A gente come jogando um pouco de melado em cima! Fica perfeito! hahaha

Fiz um vídeo mostrando tudinho. Não é lá dos melhores vídeos, mas dá pra entender direitinho.



O que acharam? Fácil, né? Só banana e aveia, gente? Melhor que isso, só se desse pra fazer com a banana pura, né?


Me contem o que acharam. E se alguém aí tiver receitinha de comida saudável, pode me passar que estou aceitando. Mas tem que ser fácil viu? É que minha vontade de comer saudável é igual a minha vontade de cozinhar. hahaha
Bjoooos e boa semana.

You May Also Like

1 Comments

  1. Me identifiquei com a parte "minha vontade de comer saudável é igual à minha vontade de cozinhar", hahahahaha. Odeio cozinhar, então sempre tem que ser coisa fácil!
    Adoro banana, vou testar essa receita!
    Beijos

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!