Os diários de viagem mais fofos de todos

by - maio 16, 2016


Oi gente!!
Sabem o que eu reparei? Reparei que não gosto de vir aqui só pra mostrar uma coisa que eu fiz pra vender. Sei lá!! Pelo menos hoje, é assim que estou me sentindo. hahaha Estranho isso?

Então! Como resolvi participar de algumas feiras, fiz algumas coisinhas pra levar, né? Precisava de um mini estoque. Algumas coisas eu vendi na feira e outras não. Esse Diário de Viagem aí de cima eu vendi depois da feira. Foi assim!! Um rapaz e uma moça super fofa apareceram lá e a moça adorou as minhas coisinhas. Ficou doida olhando tudo, igual a gente fica numa loja de scrap, sabe? hahaha Pois é, desse tipo! Eles pegaram meu cartãozinho e depois, o moço me escreveu perguntando se eu ainda tinha o Diário que a namorada dele tinha gostado mais. Eu tinha e lembrava qual era. Resultado? Ele passou aqui em casa e levou o Diário pra dar de presente pra ela. S2 Muito amor, né?

Essa foto abaixo é de dentro desse Diário. Ele tem várias páginas fofas, alguns bolsos e envelopes e tem um tamanho super fofo. Perfeito pra levar em viagens! Ele é no mesmo estilo que o meu. Quer ver? Aqui ó. E estão vendo esse balão coisa mais linda e a seta dourada? São da BG Crafts.


Aí fiz mais dois diários pra levar, mas vou mostrar só mais esse e o outro mostro num próximo post. Esse aí abaixo também tem folhas fofas, tem bolsos, envelope, e essa parte aí escrita "adventure" abre, como uma folha mesmo. Está colado ali com washi tape de mapa. Amei!

Esse último Diário ainda está aqui. Ele tem 26 folhas contando com as capas, que com certeza podem ser usadas pra colocar fofuras. E a contracapa ainda é um bolso. É demais!! Sem modéstia nenhuma! O tamanho 12 x 17 cm deixa ele ainda mais fofo. Quer ele pra você? Me avisa! scrapbi@gmail.com Dá pra pagar por depósito/transferência pro BB ou pelo PagSeguro. R$ 65 e o frete já está incluso.

Ahhhh!!! E você tem dúvida do que levar na viagem pra já ir mexendo no seu Diário? Fiz um vídeo ó!


Então é isso!
Lembrem de curtir o post se vocês gostaram, e quem quiser me contar o que achou, pode fazer isso aqui nos comentários. Vou adorar!!
Bjooooos

Ahhhh!!! Quando eu acho que acabei, lembro de outra coisa. Eu amo esse papel preto de bolinhas lá na segunda foto. E acho que ele fica lindão como bolso. Fiz um bolso com esse papel no meu Diário de Viagem também. hahahaha E ele é de Filipaper, é esse aqui ó.

You May Also Like

2 Comments

  1. Oi Gabi, te acompanho a algum tempo e gostaria de um email para entrar em contato para um orçamento de um álbum de scrap, obrifada

    ResponderExcluir
  2. eu com certeza vou no seu email pra ve um diario de viagem

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!