O scrapbook da Renata

by - maio 31, 2016


Oi gente!!
Amanhã já é junho, Dia dos Namorados bem aí e eu tenho nada planejado. Oooo vida!! Acho que não vai ter fofura de Dia dos Namorados por aqui. Mas... esse caderno meio que combina com o tema, né?

Fiz ele pra Renata colocar fotos e lembranças dela e do namorado. Achei que o caderno ficou mega lindo. Vocês não acham?

O "siga o seu coração" e os corações vermelhos (kit "love is all") são da BG Crafts. Muito amor, né? E o "siga o seu coração" era bege meio cru, sabe? Mas eu queria/precisava que ele fosse escuro, então pintei com sharpie. Adorei!!

Dentro do caderno tem folhas de scrap mesmo, decoradas, e folhas da Filipaper que eu dei umas carimbadas pra ter um pouco mais de detalhe. Tem papel kraft, papel reciclado e meu preferido, amarelo de bolinhas brancas. São lindos! Primeira vez que usei o reciclado, e mega me apaixonei por ele.

No final, um envelope e dentro dele algumas fofuras pra ajudar na decoração do caderno.

Eu amei! O que vocês acharam?
Me contem aqui nos comentários. E quem quiser um caderno/scrapbook também, é só escrever pra scrapbi@gmail.com, falar o que está querendo e eu passo um orçamento.
Bjoooos

Ahhh... sempre tem gente que pergunta onde comprar os papéis e tal. Então, esses links que passei são da loja da Filipaper, dá pra comprar pela internet mesmo. Adoro isso! 


You May Also Like

3 Comments

  1. Ficou lindo, Gabi! Eu não faço scrap, mas seus scraps me inspiram na hora de fazer minhas coisas! =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei Gabi, ficou uma graça puro charme... Parabéns pelo seu trabalho. bj

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!