Não quero mais fazer scrap!

by - setembro 19, 2017


Fazer scrap já não tem a mesma graça que tinha tempo atrás. Não sei! Estou fazendo cada vez menos. Mas, apesar de não ter vontade, tenho me esforçado pra não ficar muito tempo sem fazer.
Uma das coisas que me ajuda muito nessas horas são os desafios. Na verdade, só um, o mensal do Scrap Entre Amigas.

Dá pra acreditar que eu to fazendo só uma página por mês? Pelo amor!! E é só por causa do SEA, se não fosse ele, acho que eu nem estaria fazendo. E meu álbum de primavera/verão? (vejam o vídeo dele aqui) Tá parado!! Buá buá!! O outono tá bem aí, e eu nada! A vida tá assim.

A página do desafio do mês passado eu ainda não tinha mostrado aqui? Ai gente, pra acabar! Eu gostei tanto dela, gostei tanto igual a desse mês. Sério! To apaixonada pelas duas. Foi tão gostoso fazer. Super simples, sem frescura, só me divertindo. Foi uma delícia! Do jeito que tem que ser.

Fiz elas no meu scrapbook de Praga, e são sobre duas coisas que eu gosto muito aqui. A do mês passado foi essa aí com as bolhas de sabão. Ahhh como são incríveis!!! É a coisa mais linda de ver e deixam a cidade ainda mais mágica. A desse mês é sobre a loja de donuts que está me dando uma experiência incrível. Amo! Amo!

Vocês também gostam de fazer scrap assim, simples, sem muita coiseira? Se sim, usem a #scrapbookingsemfrescura pra mostrar as fotos nas redes sociais, aí a gente pode se achar e ver os scraps umas das outras.

Tem alguém aí também sem vontade de fazer scrap? Como estão as coisas aí?


Se alguém aí também estiver precisando de uma ajudinha pra não parar de fazer scrap, desafios são ótimos. Então vem brincar com a gente! É só clicar aqui ó.

Super beijos e até depois, ou sei lá quando.

You May Also Like

4 Comments

  1. Gabi, adoro te ver fazendo arte...kkkk
    Sei que às vezes bate aquela preguiça e falta até criatividade, mas você me inspira com seu trabalho. Adoro ver seus vídeos produzindo... Sinto falta deles...buáaaa.
    Desejo muita criatividade e inspiração. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi, parece que estamos juntas nesta de querer para de fazer scrap, estou assim, sento para fazer e não sai nada, acredito que eu tenho expectativas demais, e quando elas não acontecem eu fico frustrada, acontece com você?
    E eu nem tenho participado de desafios, preciso parar e pensar e focar em algo e pronto. Quem sabe não é isto que precisamos fazer? Digo isso porque eu tenho vontade de abraçar tudo e todos, mas não dá pra fazer tudo e vem a frustração. Adoro ver os seus post e seus vídeos do seu dia a dia, muito feliz que você está tendo uma experiência deliciosa rsrsr na loja de Donuts.
    Bjo grande e fique com Deus, não desista.

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi! Você está num movimento diferente de vida e rotina né, mas espero que nunca deixe o scrap morrer pois tenho certeza que não só eu mas muitos outros ama seu trabalho! Mas tome o seu tempo mesmo e o seu ritmo e espero que a vontade volte natural te, na sua hora x)
    Bjk

    ResponderExcluir
  4. Por aqui Tb. Faço tudo bem simples agora. Cansei das tantas coisas. E muito de vez enquanto.

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!