Dicas para completar o seu travel journal

by - fevereiro 18, 2019


Parece que nunca mais fiz nada de scrap. Mas reparei que fiz sim. Só que não tinha feito fotos pra mostrar aqui. Daí fotografei e cá estão as últimas páginas do meu diário de viagem.

A gente viajou bastante no ano passado. Foi incrível!! E minha tentativa de registrar tudo não foi das melhores. De algumas viagens eu escrevi nada e já não lembro muito bem o que fizemos. Mas pra minha sorte, da viagem de Helsinki eu escrevi quase tudo lá mesmo. Então foi bem fácil de completar o diário quando chegamos em casa.

Uma coisa que agora quero começar a fazer é bem isso, escrever coisas pra me ajudar a lembrar o que fizemos. Se não der pra escrever no diário direto, vou pelo menos anotar as coisas principais num caderninho ou papel qualquer, e depois em casa, eu registro tudo com tempo. 

Aqui algumas coisas que eu gosto de fazer nas páginas e acho que deixam elas mais interessantes, mesmo que não tenham muita decoração: passar a caneta nas bordas, fazendo uma moldura; escrever com letra de forma e cursiva; escrever em direções diferentes. 

Fazer a moldura na página ajuda a quebrar o medo de começar. Pelo menos a página já não vai mais estar em branco e daí aos pouquinhos a inspiração vai vindo.

Agora vou ali ver se consigo terminar os registros de outras viagens.
Até mais.


You May Also Like

0 Comments

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!