Algumas horas em Amsterdã

by - janeiro 08, 2020

Eu sempre quis conhecer Amsterdã, mas não fazia ideia de quando isso iria acontecer. Pra minha sorte, no ano passado fui para o Brasil e na volta eu tive que ficar 8 horas em Amsterdã esperando o voo de volta para Praga. Que coisa mais maravilhosa!
Conheci Amsterdã sem gastar nada com as passagens. Muita sorte!! Aconteceu a mesma coisa uma outra vez, e naquela, eu conheci Roma.

Eu não tinha muito tempo, acho que consegui ficar no centro passeando por umas 3 horas. Mas foi tempo suficiente pra me apaixonar pela cidade e querer voltar pra lá e ficar pelo menos uns dois dias.
A primeira coisa que fiz quando cheguei foi achar um barquinho pra fazer um passeio. Paguei 13 euros e foi lindo. Depois saí andando igual doida, pra conseguir ver o máximo possível da cidade e almocei um pedaço gordinho de pizza. A pizzaria tinha um balcão na porta e eu pedi a pizza por lá. Mas o moço me falou pra entrar porque não podia me vender a pizza na rua. Achei isso muito diferente.

Sei que tem gente que fica se perguntando, "mas Gabi, você não fica com medo de se perder?". Pois então, não fico. Tenho um bom senso de direção e estou sempre usando o Google Maps. =D

Foi uma boa viagem!


You May Also Like

7 Comments

  1. Ahhhh, muito lindo .....e as fotos... tão bonitinhas ....

    ResponderExcluir
  2. Lindo!! Fotos adoráveis, parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Parece que as bicicletas deixam tudo mais charmoso! 😊 Muito legal 🤗

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi, suas fotos estão lindas! Amo a arquitetura de Amsterdã, a ponte e parece tudo um sonho! Dá vontade de morar lá. Um beijo no seu coração, amei e obrigada por compartilhar! - Mila Cris VthSotis

    ResponderExcluir
  5. Gabi, parece que pra onde você olha tem uma bicicleta lá! Isso é muito legal, parece ser uma cidade ecologicamente responsável! Também quase passei por lá quando fiz minha viagem a Portugal, só que depois minha mãe encontrou outra companhia com um tempo de espera menor em Paris, então infelizmente não pude conhecer nenhuma das duas cidades! Deu gosto de ver essas fotos, amo a arquitetura dela, tudo tão colorido, limpinho e parece ser friozinho! Adoro! Conhecer essas cafeterias!

    ResponderExcluir
  6. Já disse que adoro seu blog?rs*
    Beijos¨*

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!