Marcadores Alice - ScrapBi e Artes da Vika

by - novembro 14, 2012

Genteeeeeeeee!
Hoje vim contar uma super novidade!!
Faço parte do Time Criativo do Artes da Vika. E a Vika em parceria com as meninas do time, está criando kits para você comprar e imprimir em casa. E lógicooooo que o ScrapBi não ficaria de fora dessa coisa boa.

Pra começar, criei 8 marcadores com o kit Alice. Kit lindo lindo! Abaixo estão os marcadores!
Não é demais??? Você pode ter eles agora mesmo. É só clicar aqui pra ir lá pra loja da Vika e comprá-los. E pra facilitar a vida de quem comprar, eles também estão separados em duas páginas de arquivo pdf. Então você só tem que abrir o arquivo e imprimir. Demais né?!

Eu fiquei muito feliz com eles. Adorei adorei! Aí aproveitei e fiz umas fotos com alguns! :)



Esses do soldadinho e do chapeleiro são os meus preferidos!

Aiiii que alegria!! rsrsrsr...

E lembrem-se, esse é um produto digital. Você não vai recebê-lo pelo correio. hahahaha Você vai ter acesso a um link para fazer o download e daí você mesmo vai imprimir ou usar de algum outro jeito. Lembrem-se de ler os termos de uso também. Pra depois não sair vendendo e dizendo "eu comprei, eu posso vender". Não existe isso, tá?!.
O que acharam? Ficaram felizes também?? Tomara.
Então é só comprar o kit e imprimir quantas vezes quiser. Já pensou que legal dar um livro nesse final de ano e de quebra dar um marcador com o tema de Alice?! Todos os kits para impressão estão no item Kits para impressos, lá na loja da Vika.
Beijos e me digam o que acharam dos marcadores!

You May Also Like

1 Comments

  1. Oi Gabi...lindos mesmo...eu adoro ATC e marca página...mais que cartão grande...suas fotos ficaram lindas...Bom feriado...bjos

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!