Inspiração Dia das Mães - Lanchinho fofo

Oi gente! Vocês já sabem que me apaixonei por organizar mini festinhas, né?! Lembram da Páscoa e do niver do marido ? Pois é... aí eu qu...

Oi gente!
Vocês já sabem que me apaixonei por organizar mini festinhas, né?! Lembram da Páscoa e do niver do marido? Pois é... aí eu queria fazer uma de Dia das Mães, mas acabou que optei por fazer só uma coisinha mais simples.
Fiz um lanchinho especial. Se minha mãe estivesse por aqui, seria pra ela, mas como ela não está, fiz pra mim mesma! hahahaha Só que a mensagem é pra você mãe! Te amo e obrigada por ser tão boa pra mim! 


Vamos aos detalhes, que você pode se inspirar pra organizar sua mini festa por aí!
1 - Resolvi usar um bandeja colorida. Eu não tinha, então dei um jeito. Depois eu conto como.
2 - Sempre gostei de pão de queijo, mas aqui em Minas a coisa ficou melhor. Aí fiz bandeirinhas, pra ficar fofo e coloquei um tecido cobrindo parte do pratinho! Achei que ficou lindo!
3 - Peguei um potinho de vidro, desses que a gente compra com comida no mercado, passei juta e amarrei com sisal, depois colei um coração vermelho. Aí coloquei umas flores e um mini quadro negro colorido. Tem post sobre os quadrinhos aqui.
4 - Peguei juta e tecido, cortei um maior que o outro e sobrepus, pra daí colocar um docinho em cima.
5 - Chocolate gelado servido na garrafinha de suco de uva, que achei no mercado, e canudinho de papel!
6 - Esqueci de fotografar, mas tem uma trouxinha de tecido com um lacinho, viram? É ideia pra dar um presentinho. Ali tem um cupcake.

Aí fiz uma outra versão! Praticamente a mesma coisa! Mas agora o cupcake não é mais o presentinho, é a comidinha principal e tem também alguns biscoitinhos e docinhos.


Detalhe legal dessa versão: o coração sobre o cupcake. Ao invés de fazer plaquinhas, podemos colocar recortes de papel, melhor ainda se for de alguma coisa comestível! hahaha

Se quiser saber onde comprar os canudinhos de papel, olhe esse post. E tem PAP da bandeja aqui.
E aí? O que acharam? Espero que tenham gostado! Espero mesmo. Eu fiquei muito feliz com o resultado!

Se você gostou, mostre pras amigas!
Bjooos e até amanhã!

Acho que você vai gostar desses posts

9 recadinhos

  1. Eu adorei Gabi, ficou lindo de maaais, deu vontade de comer esse cupcake! *O* (deu vontade de comer tudo na verdade haha)
    Mas eu achei uma ótima idéia, quem sabe farei alo parecido para minha mãe :)))))
    :*

    ResponderExcluir
  2. A ideia é simples e linda, cheia de amor! *-*

    Eu não tenho mais minha mãe, já há alguns anos e esse ano também não tenho com quem comemorar rs. Acho que vou me inspirar em você e fazer alguma mini mini festinha nostalgia em casa.

    Bejinhos

    ResponderExcluir
  3. Poxa eu amei, parabéns ficou tudo lindo demais :)

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai Meu Deus, eu amei teu blog, eu amei o post eu amei tudo ... tem como curtir 800 milhões de vezes? *----*
    Vou tentar reproduzir isso aqui em casa!

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
  5. tudo lindo demais da conta, Gabi!!! Cada detalhe super charmoso. Amooo tudo que vc posta! Obrigada pelas mil inspirações! <3
    beijokas

    ResponderExcluir
  6. Eu disse que você poderia organizar mais lanchinhos temáticos :P

    Amei tudo. Beijos ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabi!!!
    Precisava vir aqui para dizer, que você foi realmente uma inspiração.

    Fiz um almoço da saudade no dia das mães, com decoração fofa.
    Coloquei lá no blog e pus seu link como inspiração tá?

    Bejinhos

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!