Instagram - @rachelryle

by - março 06, 2014

Oi gente!!!
Não sei vocês, mas eu amo o instagram. Acho que é uma belezura de lugar pra gente se inspirar e ver coisas fofas. Lógico que ele já está ficando cheio de tranqueiras, igual o orkut ficou e igual o facebook já está. Mas ainda assim eu gosto demais, ainda acho que vale a pena estar lá.
E um dos motivos que me faz gostar muito de estar lá é a @rachelryle.
A Rachel é ilustradora e cria animações mega fofinhas. Eu adoro e sempre fico esperando a próxima. Não dá pra dizer que tenho uma preferida. São todas mega incríveis e tão fofinhas. Não tem como não compartilhar um trabalho lindo assim.









O que acharam? Trabalho incrível o dela, né?! E olhem, eu nem consigo imaginar a trabalheira que ela tem pra criar essas animações. Nossa! Fico besta. É muito talento.

E pra terminar bem, a animação do meu sonho. hahahaha Aiiiiii como eu queria ver a neve, construir um boneco, fazer um anjo e guerra de bolas de neve.


Muito amor, né?!
Quem gostou do trabalho da Rachel pode acompanhar ela pelo instagram ou pela fan page. E lá no insta dela tem muitas outras animações incríveis. Vocês vão adorar! Certeza que vão.
Bjos e até amanhã.

You May Also Like

1 Comments

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!