O Diário de Viagem mais lindo

by - julho 22, 2016


Olá pessoas!
Como vocês estão? Eu estou bem. Marido e eu chegamos do Chile na madrugada de quarta pra quinta e eu cheguei meio morrendo. hahaha Fui no médico ontem, fiz raio x e parece que estou com uma infecção nos brônquios. E não me surpreendeu! Tanta poluição lá em Santiago que era de doer o coração. Mas agora já estou tomando remédios e estou quase 100%. Ontem a coisa estava bem feia, hoje está quase perfeito! Uhuuuuuuuuuuuuu!!! Ainda bem viu? Era muita dor. 

E falando de viagem, antes de viajar na semana passada, fiz um diário de viagem coisa mais linda desse mundo. Lógico que sou suspeita pra falar, mas os diários de viagem aqui do ScrapBi são os mais lindos do mundo. Eu acho!! =P
Esse aplique Diário de Viagem é da BG Crafts, mas eu dei uma modificada nele. Pintei, pra combinar com o diário. Olhem o vídeo pra ver como ele era antes.


A cliente pediu algo colorido. Ela vai viajar pro litoral do EUA com a filha e o marido em agosto. Achei que combinou bem. O que vocês acham?

Olhem umas páginas dele. Eu amei demais!!

E aí? O que vocês acharam? Me contem aqui nos comentários. E se vocês gostaram, lembrem de curtir o post e mostrar pras amigas.

Já estão inscritos no canal lá no youtube? Quem não está, está perdendo vários vídeos, viu? É super fácil. Clica aqui e se inscreve!
Bjos e bom final de semana!

You May Also Like

5 Comments

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!