Como fazer broche com apliques de MDF

 Oi gente!!! Tudo bem por aí? Aqui tá tudo lindo. Sumi um pouquinho aqui do blog, mas quem acompanha o ScrapBi no snapchat (scrapbi l...


 Oi gente!!!
Tudo bem por aí? Aqui tá tudo lindo. Sumi um pouquinho aqui do blog, mas quem acompanha o ScrapBi no snapchat (scrapbi lá também) e no insta, nem sentiu minha falta. Né? hahaha

Duas semanas atrás estávamos no Chile. Daí voltamos, fiquei doente e semana passada fui pra Juiz de Fora participar da 1ª Juiz de Fora Artes Manuais. Logo venho contar mais sobre isso!

Mas então, agora julho acabou e eu estou mega feliz. Estou cheia de planos pra agosto e acho que vai ser um mês super bacana. Tem um montão de coisas que quero fazer!! Uma delas é mais vídeos para o canal do ScrapBi lá no youtube. Quem não é inscrito tem perdido muita coisa! Clica aqui e se inscreve ó!

Mas agora bora falar de coisa fofa. Eu amo broches!! Tenho vários que eu fiz e alguns que comprei. Amo todos! Acho que são um jeito de deixar a vida mais fofa e divertida. 
Várias coisas podem virar broche. Botões, crochê e o que mais a gente conseguir pensar. E foi assim que acabei fazendo um broche com dois apliques de MDF. Comprei um aplique de xícara e bule muito tempo atrás. Tempo mesmo! Mais de ano!
Eles estavam parados aqui em casa, esperando a ideia aparecer. Ai gente!!! Adorei que a ideia de fazer um broche com eles surgiu.


 Só colei um aplique no outro e colei o alfinetinho. Pronto! Broche novo! Mas gravei tudo pra mostrar direitinho pra vocês. Essa cola é do tipo que cola tudo. Comprei numa loja de coisas pra fazer bijuterias.


O que acharam?
Eu to mega feliz com ele. E já olhando pros outros apliques que tenho aqui pra fazer mais alguns broches. Minha coleção tá só que aumenta!! Uhuuuuuuu!!!!

Vocês gostam de broches?? Me contem aqui nos comentários.
E se vocês gostaram, lembrem de curtir o post e mostrar pras amigas.
Bjo galera, e boa semana pra gente!!

Acho que você vai gostar desses posts

1 recadinhos

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!