Viena é legal, mas ainda prefiro Praga

by - junho 18, 2018

Mês passado a gente foi conhecer Viena. Decidimos de última hora, sem planejar. Daí fomos num dia e voltamos no outro.

Pegamos o trem no domingo de manhã aqui em Praga, e chegamos lá pra almoçar. Largamos as mochilas no hotel e fomos andar. Não tínhamos nada planejado, então olhamos no mapa e fomos ver as principais atrações.
Como voltaríamos embora no outro dia, decidimos conhecer a cidade ao máximo. Isso significa que não entramos nos museus ou coisas do tipo. Ficamos andando nos jardins, parques, ruas. É o que mais gosto de fazer nas viagens. Ficar pro lado de fora e ver a vida na cidade.

Eu estava fazendo um monte de stories e curtindo tanto o passeio que quase não fiz fotos, mas alguma sempre tem, né?

Conhecer Viena foi incrível. Mas marido e eu ainda preferimos Praga. Então, se você tiver que escolher entre Viena e Praga, saiba que a gente recomenda Praga. Sem contar que Praga é mais barata. hahaha

Vou tentar fazer mais fotos na próxima viagem. Que começa amahã! Uhuuuuuuu! Mas também vou mostrar muita coisa no stories. Então se você quiser ver tudo em tempo real, é só seguir o insta @scrapbi.
Nos vemos lá ou aqui logo logo.